Menu

The Journey of Schmidt 896

hornfiber2's blog

Decoração De Cozinha — vinte Ideias E Dicas

Guardia: Congresso A toda a hora Foi Parceiro E Aprovou Medidas Primordiais


A sala de estar ou de jantar é o ambiente no qual reunimos os amigos e os familiares ou passamos um momento a sós para relaxar. Por essa explicação, as cores mais utilizadas são diferentes tons de vermelho, azul, bege e branco. No entanto, hoje nós queremos oferecer uma nova escolha - o rosa!


Você encontrará informações como recolher proveito dos tons de rosa na decoração de interiores. Antes de mais nada, é necessário quebrar o preconceito, dado que para muitos, essa cor é considerada feminina e tem que ser totalmente evitada - mas o rosa é uma tonalidade que alegra e circunstância um efeito excelente em qualquer parede. Se você, como diversos tem receio de escolher o rosa por não saber exatamente como combinar no décor, leia o nosso livro de ideias e saiba como incorporar na decoração, sem terror de ser feliz e ter local sensacional. Hoje, queremos manifestar que a paleta de cores é universal, principalmente na arquitetura - não existe cor feminina ou masculina pela hora de decorar um lugar.



  • Dezesseis regras pra acertar pela decoração da sala

  • 29/67 Toques de leveza

  • Vermelho pontual em peças ousadas

  • Ranna disse

  • 13 cozinhas azuis e ousadas

  • trinta e um - Incremente a decoração com móveis e acessórios transparentes




  • Se você é da turma que ama uma questão que chama atenção, nada mais do que o rosa antigo, ou pela tonalidade vinho pra oferecer destaque e existência a um espaço sem vida. Contudo saiba que o tom rosa jamais deve ser aplicado sem planejamento. É Decoração De Quarto De Casal e harmonizá-lo e optar na tonalidade correta para revestir uma parede ou acessórios, como por exemplo - é uma cor potente e deve ser utilizada com bastante cautela. Desse modo, selecionamos oito ambientes decorados com os diferentes tons de rosa que, definitivamente, irão servir pra sua inspiração. Dez Informações Para Reforma E Decoração assim como as nossas lindas informações.


    A reforma do 'living' do apartamento alugado pelo arquiteto André Dias Dantas, em São Paulo, setorizou a área, desenvolvendo duas salas: em primeiro plano está o lugar da Tv e, depois do vão, o estar e o jantar. O projeto, de autoria de Dantas, revitalizou o piso de tacos, trocou esquadrias e repaginou o mobiliário. Na área de jantar, a mesa e as cadeiras são do designer Fernando Jaeger e acompanham o banco de metal, para o qual foi desenvolvido um encosto de madeira.


    A luminária vermelha fornece existência ao recinto formado pelo arquiteto André Tudo Que você precisa Saber Para a Reforma Do Seu Apartamento! , do escritório AUM. Como Usar O Concreto Aparente Pra Decoração? mudança começou no momento em que 'quebramos a parede da cozinha criando um balcão para reunir os ambientes sociais', conta o arquiteto Fábio Borges, do escritório 2 Projetos. O teto foi mantido como pela versão original, sem ser rebaixado em cada ponto. O rack para Tv, em madeira (Oppa), também possui inspiração 'retrô' e fornece suporte ao velho telefone de disco, em cor azul celeste.


    A peça cria um atraente contraste com o papel de parede fundamentado no marrom, no laranja e no "off-white". No piso, taco de peroba-rosa original, lixado e renovado. No canto de leitura, com luminosidade focada própria (luminária vermelha de piso, da Tok&Stok), uma poltrona com pés-palito (Oppa) vem acompanhada pelo pufe redondinho em tom de cinza. Pela parede, o adesivo interessante com cara de 'lambe-lambe' substitui os quadros.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.